Depois de Anna Westerlund ter quebrado o silêncio sobre a morte de Pedro Lima, o filho mais velho do ator deixou uma mensagem comovente nas redes sociais, esta terça-feira, dia 23.

>> Família de Pedro Lima esclarece: “Não passamos por nenhum momento de aperto financeiro, nem existe uma crise familiar”

E agora? Onde está a minha dupla do vôlei? O meu companheiro da bola? Quem me vai ver jogar? Quem vai entrar comigo na água? Quem também vai dar “o litro” por vitórias a feijões? De onde virão as histórias, as referências? Ensinaste-me a desfrutar da viagem. Mal sabia que seria tão curta. Trago-te comigo no sorriso, no olhar, no jeito, no abraço. Perdi o meu melhor amigo. Agora o estúpido sou só eu…”, escreveu João Francisco, de 21 anos.

Além de João Francisco, Pedro Lima teve mais quatro filhos: Emma, de 15, Mia, de 12, Max, de nove, e Clara, de três. O ator morreu no último sábado, dia 20 de junho, aos 49 anos.

>> Anna Westerlund quebra o silêncio: “O Pedro foi certamente surpreendido pela própria dor que naquele momento lhe terá sido insuportável”