Pedro Lima com os filhos, Max e João Francisco

Pedro Lima com os filhos, Max e João Francisco

Instagram

Uma semana após a morte de Pedro Lima, o filho mais velho do ator, João Francisco, de 22 anos, o irmão Max, de nove, e alguns amigos juntaram-se para um jogo de futebol muito importante, que mostra que, apesar da sua partida, continua a ser um elo de ligação entre todos.

>> O EMOCIONANTE DISCURSO DA MULHER DE PEDRO LIMA NO ÚLTIMO ADEUS: “A HISTÓRIA DE AMOR VAI DURAR PARA SEMPRE”

Um dos participantes desta iniciativa que decorreu na Cidade Universitária, em Lisboa, foi o jornalista Paulo Dentinho, primo de Pedro Lima, que mais tarde deixou um recado a João Francisco nas redes sociais. “Só para que as coisas fiquem claras entre nós, perdemos propositadamente, para vocês não se sentirem vexados. Quando se é magnânimo não se faz por menos”, brincou o jornalista, mostrando que a família está unida neste momento de dor.

>> REVELADA A CAUSA DA MORTE DE PEDRO LIMA

1 / 4

Instagram

2 / 4

Instagram

3 / 4

Instagram

4 / 4

Instagram

João Francisco partilhou imagens deste momento nas redes sociais e ‘choveram’ mensagens de apoio. "Honras o teu pai da melhor maneira possível. Coragem! Ele estará sempre vivo e contigo em ti" ou “A melhor homenagem a um pai orgulhoso dos seus filhos!”, lê-se entre muitos outros comentários.

>> CLÁUDIO RAMOS DEDICA MENSAGEM EMOTIVA A LILIANA CAMPOS: "DESFIZ-ME EM LÁGRIMAS, ASSIM QUE DESLIGOU"

Também Anna Westerlund, a mulher de Pedro Lima, fez questão de mostrar a sua admiração pelo enteado e o filho, deixando um comentário com vários emojis em forma de coração.

Recorde-se que Pedro Lima foi encontrado já sem vida na praia do Abano, em Cascais, no passado dia 20 de junho, horas depois de ter enviado mensagens de despedida a dois amigos. Para trás deixou a mulher com quem partilhou os últimos 20 anos da vida e cinco filhos: João Francisco, nascido de uma relação anterior, com Patrícia Piloto, e Ema, Mia, Max e Clara, frutos união atual com a ceramista.

Pedro Lima e Anna Westerlund com os filhos

Pedro Lima e Anna Westerlund com os filhos

Reprodução Instagram, DR