Pedro Lima

Pedro Lima

Facebook

Os resultados da autópsia ao corpo de Pedro Lima foram divulgados e revelam que o ator, de 49 anos, morreu por afogamento. A notícia é avançada pelo Correio da Manhã, que revela ainda que a estrela da televisão portuguesa tinha vários golpes na carótida e no abdómen, mas que ainda estaria vivo quando caiu ao mar, na sequência de desmaio, na praia do Abano, no Guincho, Cascais.

>> LILIANA CAMPOS FAZ HOMENAGEM SENTIDA A PEDRO LIMA: “DEIXOU UM ENORME VAZIO NO CORAÇÃO DA FAMÍLIA”

Pedro Lima e Anna Westerlund

Pedro Lima e Anna Westerlund

Instagram

Pedro Lima foi encontrado já sem vida depois de dois amigos terem recebido mensagens de despedida e dado o alerta às autoridades. A mulher, Anna Westerlund, e a comadre, a apresentadora da SIC Liliana Campos confirmaram que o artista lutava contra uma depressão.

>> ANNA WESTERLUND QUEBRA O SILÊNCIO: “O PEDRO FOI CERTAMENTE SURPREENDIDO PELA PRÓPRIA DOR QUE NAQUELE MOMENTO LHE TERÁ SIDO INSUPORTÁVEL”

Da relação de duas décadas com a ceramista nasceram quatro filhos: Ema, Mia, Max e Clara. Tinha ainda um filho mais velho, João Francisco, de 22 anos, fruto de um anterior relacionamento com Patrícia Piloto.

Anna Westerlund e Pedro Lima com os quatro filhos: Mia, Clara, Max e Ema

Anna Westerlund e Pedro Lima com os quatro filhos: Mia, Clara, Max e Ema

Instagram

Na última homenagem, que lhe foi prestada esta terça-feira, 23 de junho, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, Anna Westerlund não conteve as lágrimas durante um discurso emocionado em que recordou o primeiro encontro numa “festa espanhola” e o segundo, no dia seguinte, em que foram à praia e ele lhe disse: “Acho que és a mulher da minha vida”. A ceramista lembrou ainda a faceta de pai extremoso do companheiro, que a “ensinou a ser mãe”, o marido dedicado, o amigo sempre presente e de sorriso aberto.

Pedro Lima com o filho mais velho, João Francisco

Pedro Lima com o filho mais velho, João Francisco

Instagram