RUI VALIDO

Liliana Oliveira, uma das candidatas mais mediáticas da segunda temporada de Casados à Primeira Vista, tem estado debaixo de fogo nas últimas semanas, devido às declarações polémicas relacionadas com o ex-marido, Pedro Pé-Curto, e o ex-namorado, Mário Gonçalves.

Entretanto, indiferente às polémicas, a jovem de Sacavém decidiu brindar os seus seguidores nas redes sociais com uma rara fotografia em que surge acompanhada pelos dois filhos. Cuidadosa em preservar a identidade das duas crianças, Liliana optou por tapar o rostos dos filhos com emojis, escrevendo na legenda apenas: Ai como amoooooooo".

>> Liliana, de 'Casados à Primeira Vista', assume traição e pede desculpa a Pedro Pé-Curto: "É um homem extraordinário" <<

Entre os vários comentários à publicação, não faltaram elogios à ex-participante do programa da SIC e os dois filhos. "Família linda"; "O Melhor da vida são os filhos e esse é o amor mais verdadeiro e único" e "Que lindos filhos" foram algumas das mensagens deixadas pelos seguidores de Liliana.

Reprodução Instagram, DR