Pedro Pé-Curto e Soraia Araújo já fazem planos para aumentar a família

Juntos há pouco mais de um mês, o concorrente da segunda edição de ‘Casados À Primeira Vista’ e a participante de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ estão apaixonados e não escondem o desejo de ter filhos.

Famosos

Soraia Araújo e Pedro Pé-Curto
Instagram

Embora tenham iniciado a relação há pouco tempo, Pedro Pé-Curto e Soraia Araújo não escondem que estão apaixonados e até já pensam a longo prazo. A participante do programa Quem Quer Namorar Com o Agricultor?, da SIC, partilhou no seu Instagram um desejo que os dois têm em comum: ter filhos.

Pedro e Soraia partilham o desejo de ter um filho
Instagram

“Meus queridos, é um grande desejo nosso, mas para já apenas desejamos”, escreveu Soraia na legenda de uma fotografia onde se vê um homem com as mãos apoiadas - em forma de coração - na barriga de uma mulher.

Numa entrevista recente, o casal também já tinha expressado esse desejo. Contudo, estes planos podem ser travados por um problema de saúde do professor do Seixal. Tal como revelou durante uma conversa intimista com Júlia Pinheiro, Pedro sofre de Varicocelo, ou seja, não produz espermatozoides em quantidade suficiente.

Saiba mais sobre esse assunto no vídeo abaixo:

Loading...

Ainda assim, Pedro e Soraia mantêm-se otimistas e contaram à revista Maria que, em breve, o ex-marido de Liliana Oliveira iniciará tratamentos de fertilidade para poderem realizar o seu sonho.