Atriz Charlotte Arnould quebra o silêncio: “Fui violada por Gérard Depardieu em agosto de 2018"

A atriz francesa de 25 anos afirma ter "esperança de recuperar a integridade".

Famosos

Anadolu Agency

Não é novidade que Gerard Depardieu tinha sido acusado de violação e agressão sexual em 2019, mas não sabíamos quem o acusava. Até agora... Após dois anos de silêncio, Charlotte Arnould decidiu dar a cara e pronunciar-se publicamente sobre o caso.

"Sou vítima de Depardieu… Já passou um ano desde que foi indiciado… Já não consigo ficar calada", começou por escrever a atriz francesa de 25 anos no Twitter.

"Eu preciso de viver na verdade. Vivo escondida e em silêncio. Não é mais suportável. Eu preciso de me expressar. Fui violada por Gérard Depardieu em agosto de 2018", afirmou.

"Ele foi indiciado há um ano. Ele trabalha enquanto eu sobrevivo. (...) Esta mensagem pública pode abalar a minha vida, eu não ganho nada com isto além da esperança de recuperar a minha integridade", rematou.

De acordo com a BFMTV, Charlotte explica que foi violada duas vezes em 2018, nos dias 7 e 13 de agosto. Gerard é amigo da família da atriz e foi convidado para uma festa em sua casa. O caso tinha sido arquivado por falta de provas em 2019, mas foi reaberto após um novo depoimento da vítima.