Sara Carbonero e Iker Casillas

Sara Carbonero e Iker Casillas

Getty Images

Os últimos anos têm sido de grande provação para Iker Casillas e Sara Carbonero. Juntos desde 2010, o antigo guarda-redes do Futebol Clube do Porto e a jornalista passaram por momentos menos bons durante o período em que viveram em Portugal, entre o verão de 2016 e o verão de 2020.

Em maio de 2019, o desportista sofreu um enfarte do miocárdio e, dias depois, a sua mulher anunciou que estava a lutar contra um cancro nos ovários. O casal, entretanto, regressou a Madrid, Espanha, e recentemente a jornalista teve de ser submetida a uma nova cirurgia de urgência. Contudo, como continuou a trabalhar, acredita-se que o procedimento não tenha sido muito invasivo.

Esta quarta-feira, dia 10 de março, a revista Lecturas avançou a notícia da alegada separação de Casillas e Carbonero, garantindo que os dois até já vivam separados. Contudo, horas depois, a informação viria a ser desmentida através da revista HOLA!.

Iker Casillas com 11 anos

Iker Casillas com 11 anos

Instagram

Nas suas redes sociais, o ex-guarda-redes preferiu não comentar o assunto e optou por partilhar uma fotografia de quando era jovem e já fortemente premiado pelo seu talento. “Verão de 1992”, escreveu na legenda, lembrando que as duas semanas do campo de férias lhe pareciam sempre muito pequenas.

Recorde-se que Sara Carbonero e Iker Casillas têm dois filhos em comum: Martín e Lucas.

Gualter Fatia