Sara Carbonero não conteve as lágrimas depois de assistir à performance de um dos seus grandes ídolos, Conchita.

Aconteceu tudo durante a emissão da Rádio Marca, na rubrica Que siga el baile. A jornalista teve como convidada Conchita, que interpretou o tema El Viaje que fala sobre maternidade.

Uma música e interpretação que naõ deixou Carbonero indiferente, chegando mesmo a leva-la às lágrimas e a destacar o momento nas suas redes sociais.

»SARA CARBONERO SOFRE RECAÍDA DO CANCRO E É HOSPITALIZADA«

"Só nós que estávamos no estúdio é que sabemos o que vivemos esta tarde com a minha ídola Conchita, mas vocês, se tiverem alguns minutos, não percam este vídeo, porque é magia, verdade, desgosto e emoção, como o álbum todo 'La Orilla'", começou por escrever.

"Conchita disse, no início da entrevista, que, tendo nascido em Helsínquia e vivido em vários países, quando era pequena, não se sentia de nenhum lugar. Espero que hoje tenhamos conseguido fazer com que te sintas em casa, onde te vimos crescer, em todos os sentidos, ao longo destes anos, e te tornares na maravilhosa compositora e cantora que és", continuou.

"Obrigada, Conchita, pela generosidade, pela luz, e por este momento, cheio de sorrisos e de lágrimas, que nunca vamos esquecer", rematou.

Assista ao momento no vídeo abaixo.