
Os últimos meses não têm sido fáceis para Ellen Degeneres e para a sua reputação. Onze funcionários (já existem mais relatos) revelaram ter sido alvo de alvo de racismo, assédio, bullying e intimidação durante o trabalho no programa e desde então algumas personalidades vieram a público defender a apresentadora, sem se livrarem das críticas.
Ellen deixou um pedido de desculpas e implementou mudanças no seu programa. Esta segunda-feira, dia 21, a apresentadora regressou à antena do programa com o seu nome e assumiu a sua responsabilidade, como pode ver no vídeo acima.
"Se estás assistir porque gostas de mim, obrigada. Se estás a ver-me porque não gostas de mim, que sejas bem-vindo. Como foi o vosso verão? Bom? O meu foi ótimo, maravilhoso", disse de forma sarcástica antes de abordar o assunto.
"Descobri que aconteceram coisas aqui que nunca deveriam ter acontecido. Eu levo isso muito a sério e quero dizer sinto muito por todas as pessoas que foram afetadas. Eu sei que estou em uma posição de privilégio e poder, e entendo que com isso venha a responsabilidade. E eu assumo a responsabilidade pelo que acontece no meu programa", começa por dizer.
»» KATY PERRY DEFENDE ELLEN DEGENERES DE POLÉMICA, MAS RECEBE DURAS CRÍTICAS
Depois de garantir que foram efetuadas novas mudanças para que o ambiente tóxico não se repita, Ellen mostrou-se empenhada num novo capítulo, dirigindo-se à audiência virtual.
"A verdade é que eu sou a pessoa que veem na TV. E também sou um monte de outras coisas. Às vezes fico triste, fico zangada, fico ansiosa, frustrada, impaciente. Degeneres relembrou que é atriz, mas que não houve encenação da sua parte. "Eu não acho que seja boa o suficiente para vir aqui todos os dias por 17 anos e enganar-vos. Esta sou eu", sublinhou.
»» MARIAH CAREY FOI FORÇADA A REVELAR GRAVIDEZ NESTA ENTREVISTA 'DESCONFORTÁVEL' COM ELLEN DEGENERES