Bradley Cooper e Irina Shayk

Bradley Cooper e Irina Shayk

Instagram

Irina Shayk, de 34 anos, e Bradley Cooper, de 45, anunciaram em junho de 2019 que a sua relação de quatro anos tinha chegado ao fim. A uni-los para sempre uma filha, Lea de Seine, agora com três anos. E foi precisamente na presença da menina que os dois foram fotografados em clima de grande cumplicidade e a abraçarem-se nas ruas de Nova Iorque, Estados Unidos, esta quarta-feira, dia 9. Veja as imagens abaixo:

Desde a separação, esta é a terceira vez que são vistos em público juntos. A primeira aconteceu no passado mês de fevereiro, num evento organizado pela edição britânica da revista Vogue e em junho último especulou-se em torno de uma possível reconciliação depois da modelo russa ter sido visto várias vezes a entrar para a casa do ex-companheiro.

Contudo, estas novas imagens surpreendem porque nas últimas semanas surgiram na imprensa internacional rumores de que Bradley Cooper está novamente apaixonado. A eleita será a também atriz Jennifer Garner, ex-mulher de Ben Affleck. Saiba mais AQUI!