Alia Shawkat e Brad Pitt

Alia Shawkat e Brad Pitt

Instagram

Surgiram no passado mês de novembro os primeiros rumores de que Alia Shawkat, de 31 anos, era a nova conquista de Brad Pitt, de 56. Isto porque os dois foram vistos em clima de grande cumplicidade durante uma visita a uma galeria de arte em Los Angeles, Estados Unidos. Desde então, já voltaram a encontrar-se em público, mas nunca comentaram o alegado namoro. Até agora.

Cansada de tanta especulação, a atriz decidiu quebrar o silêncio. “Não namoramos. Somos apenas amigos”, esclareceu em declarações à revista Vulture. Indignada com tudo o que se tem escrito, Alia Shawkat lamentou a forma “descontrolada” como a imprensa falou de um suposto romance “que nunca existiu” e confessou-se desconfortável com toda esta situação.

"Eu só pensava: 'Eu não acredito nisto'. Todos os meus amigos diziam: 'O que é que está a acontecer?', e mandavam-me fotos. Senti-me sobrecarregada. É aquele sentimento de estar nua na escola, tipo: 'Oh, meu Deus, todos estão a olhar para mim'", recordou a atriz.

A vida amorosa de Brad Pitt suscita muito interesse e, muito recentemente, também a sua ex-mulher, Angelina Jolie, quebrou o silêncio em relação aos motivos que a levaram pedir o divórcio em 2016, depois de 12 anos de vida em comum e seis filhos. Saiba tudo aqui!