1 / 7

Getty Images

2 / 7

Getty Images

3 / 7

Getty Images

4 / 7

Getty Images

5 / 7

Getty Images

6 / 7

Getty Images

7 / 7

Getty Images

Passaram menos de 24 horas desde que o príncipe Harry de Inglaterra e Meghan Markle anunciaram ao mundo que decidiram abdicar do seu lugar de destaque na família real inglesa para se dedicarem a outras atividades que lhes permitam ser “financeiramente independentes”. A notícia caiu como uma bomba na imprensa do Reino Unido e até o Palácio de Buckingham já se pronunciou oficialmente, deixando claro que não é assim tão fácil tomar esta decisão e que é preciso avaliar todos os prós e contra. Leia o comunicado aqui!

>> PAI DE MEGHAN MARKLE CRITICA DECISÃO DRÁSTICA DOS DUQUES DE SUSSEX

Também o Museu Madame Tussauds já reagiu a este anúncio e separou as figuras de Harry e Meghan - que anteriormente se encontravam ao lado das estátuas da rainha Isabel II e do marido, o duque de Edimburgo, e de William e Kate – da restante família. "Assim como resto do mundo, nós também reagimos à surpreendente notícia de que os duques de Sussex vão afastar-se da família real", explicou um porta-voz do museu ao jornal Evening Standard.

>> AFASTADOS DA VIDA PÚBLICA, HARRY E MEGHAN FAZEM APELO: “HÁ SEMPRE FORMA DE AJUDAR”

Esta decisão que Harry e Meghan garantem ter sido tomada depois de “meses de ponderação” deixou, de acordo com os tabloides britânicos, a rainha Isabel II “em fúria”.