Meghan Markle e Harry de Inglaterra

Meghan Markle e Harry de Inglaterra

Getty Images

Cansados da pressão mediática, o príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, decidiram, no final de outubro, afastar-se da vida pública e desfrutar de tempo de qualidade com o filho de ambos, Archie, de oito meses. Depois de terem passado umas semanas nos Estados Unidos, rumaram ao Canadá onde a palavra de ordem tem sido descanso.

Ainda assim, os duques de Sussex não conseguem ficar indiferentes aos incêndios que continuam a destruir a Austrália, causando a morte a pessoas, animais e provocando centenas desalojados. Na sua página oficial de Instagram, o casal partilhou várias fotografias desta tragédia e deixou uma mensagem emotiva.

1 / 3

Instagram

2 / 3

Instagram

3 / 3

Instagram

“Os nossos pensamentos e orações estão com todos os que continuam a enfrentar os fogos que estão a devastar a Austrália há meses. Desde áreas às quais nos sentimos ligados, devido às suas comunidades e pessoas que visitámos em 2018, até aos fogos da Califórnia e em várias regiões da África, estamos perante o aumento das consequências de desastres ambientais, incluindo até a destruição da Amazónia, que continua", lê-se no comunicado.

“É fácil sentirmo-nos impotentes, mas há sempre forma de ajudar”, acrescentam Harry e Meghan, antes de deixar vários links de organizações que estão a atuar no terreno.