1 / 2

Reprodução Instagram, DR

2 / 2

Reprodução Instagram, DR

Os últimos meses não têm sido fáceis para Ágata. A artista viu o seu filho velho mais ser condenado por abuso sexual de uma menor (saber mais aqui), foi confrontada com notícias que davam conta do final do seu casamento (ver aqui) e enfrentou ainda uma doença grave (saber mais aqui).

Entretanto, Ágata tem recorrido às redes sociais para mostrar aos seus seguidores que a sua vida segue com tranquilidade. Porém, alguns fãs da artista mostram-se preocupados. Em causa está uma fotografia em que Ágata surge visivelmente mais magra. A imagem gerou diversos comentários na página de Instagram da artista onde é patente a preocupação dos fãs face à forma física desta.

Uma magreza extrema foi muito rápida a mudança cuidado porque pode trazer graves problemas à saúde”, comentou uma seguidora, seguindo-se comentários como: “Emagreceu muito rapidamente, essas dietas flash são prejudiciais para a saúde. Está elegante mas ficou muito mais velha”; “Nem a gordura é formosura, nem a magreza é beleza! Por isso, gostava mais de a ver como como era” e “Na minha opinião, acho que está magra demais. Torna- a mais velha”.

Ainda assim, apesar das críticas e de alguma preocupação demonstrada por parte de alguns fãs, houve quem elogiasse a nova forma física da cantora.