A família Markle não dá tréguas a Meghan, e a irmã da duquesa de Sussex "voltou a atacar"! Uma guerra sem fim à vista que, desta vez, poderá vir a ter um confronto presencial, uma vez que Samantha Markle pretender viajar de Itália a Londres para se encontrar com a mulher do príncipe Harry!

A zanga entre as duas irmãs já vem de trás. Recorde-se que antes do casamento entre Meghan e Harry, Samantha proferiu vários comentários polémicos e ofensivos quanto à sua irmã.

A partir daí, a atual duquesa de Sussex e restante família real britânica remeteu-se ao silêncio sobre qualquer tipo de polémica noticiada nos tablóides ingleses e, assim, apenas Samantha e Thomas Markle, o pai, alimentaram a onda de discórdia.

Agora, o E! News vem dar conta de novos desenvolvimentos nesta rixa familiar. Afinal, o que aconteceu? Samantha voltou a ameaçar a irmã referindo que irá viajar para Londres, aconteça o que acontecer.

O assessor de Samantha confirmou a notícia e acrescentou informação: “Depois de várias tentativas em particular para marcar uma reunião individual com a duquesa de Sussex de forma a discutir a saúde do pai de 74 anos, o Palácio de Kensington recusou-se a responder. Receio que a Meghan possa não estar ciente destas tentativas discretas e, portanto, tornar isso público é a única opção que nos resta. Atualmente estou com a Samantha na Europa apenas a um pequeno voo de distância. Isto NÃO precisa de ir a público, preferimos manter em sigilo. A Samantha está a ir para o Reino Unido esta semana, goste-se ou não”.

Será que este avião vai mesmo descolar? É a pergunta que não quer calar mas para a qual, até agora, ainda não há resposta à vista... uma vez que, várias das declarações da irmã de Meghan se revelaram, com o tempo, falsas.