Samantha Grant

Samantha Grant

DR

A vida separou-as há largos anos, mas Samantha Grant insiste em não deixar Meghan Markle em paz e continua a denegrir a sua imagem. Depois de ter feito todo o tipo de acusações à meia-irmã antes do casamento e de, inclusivamente, ter enviado vários avisos ao príncipe Harry, alertando-o para o facto de estar a ser vítima do ‘golpe do baú’, a ex-atriz e modelo, de 53 anos, vem novamente a público criticá-la.

Além de dizer que o neto de Isabel II deveria ter-se casado com uma mulher “à imagem de Diana”, Grant culpa a antiga estrela da série Suits pelos problemas de saúde do pai, Thomas Markle, que sofreu um ataque cardíaco dias antes do casamento real e depois de ter sido apanhado em flagrante a combinar fotografias de paparazzi da filha.

“O Harry é um cobarde por permitir que a duquesa do absurdo maltrate todos os que estiveram perto dela, especialmente a sua família. Diana ficaria envergonhada”, começou por escrever no Twitter, apelando depois ao príncipe Harry de Inglaterra que tenha uma atitude mais máscula: “Pare de usar as luvas e o sutiã da Meg e de deixar que seja ela a usar as calças”.

Samantha Grant partilhou ainda uma fotografia de Cressida Bonas, com quem Harry namorou entre 2012 e 2014. “Ela é muito mais parecida com Diana. É com que ela que Harry deveria ter-se casado”, sublinhou.

Atualmente dependente de uma cadeira de rodas por sofrer de esclerose múltipla, Samantha Grant acusa também Doria Ragland, mãe da atriz, de ser responsável pelo afastamento desta do resto da família. Além de não falar com a meia-irmã, Meghan Markle mantém também uma relação distante com o irmão, Thomas Markle Jr.