Meghan Markle

Meghan Markle

Getty Imags

A viver momentos felizes ao lado do príncipe Harry de Inglaterra, Meghan Markle vê a sua vida ensombrada pelos dramas da sua família. Depois do pai que combinou fotografias de paparazzi antes do casamento, do irmão que apelou ao neto de Isabel II que não se casasse com a ex-atriz, da irmã que faz tudo para a difamar e agora ameaça entrar num reality show da televisão britânica, é a vez da cunhada estar envolvida num escândalo.

Irmã de Meghan Markle concorrente em reality show

De acordo com o Daily Mail, que cita fontes policiais, Darlene Blounty, companheira de Thomas Markle e, portanto, cunhada de Meghan, foi detida no passado sábado, 21 de julho, por violência doméstica. A publicação adianta que não é a primeira vez que o casal protagoniza cenas violentas e que, desta vez, foi o irmão da duquesa a chamar as autoridades e a apresentar queixa contra a namorada.

Meghan Markle deixa escapar desabafo em ato oficial

Em janeiro último, a polícia já tinha sido chamada à residência que partilham, mas dessa vez o detido foi Thomas Markle, por, alegadamente, ter ameaçado Darlene com uma arma de fogo.

De referir que a mulher do príncipe Harry se tem mantido em silêncio perante todas as polémicas que envolvem a sua família. Segundo a imprensa internacional, Meghan Markle já se tinha afastado dos meios-irmãos, Samantha Grant e Thomas Markle Jr., há muitos anos, mas estes acusam-na de o ter feito apenas quando se tornou famosa.

Irmã de Meghan Markle volta a atacar: “Diana teria vergonha da nora”

Recorde-se que o único familiar que assistiu ao seu casamento com o neto de Isabel II foi a sua mãe, Doria Ragland, que se tem mostrado uma pessoa muito discreta. O pai, Thomas Markle, deveria ter conduzido a filha ao altar, apesar da relação de ambos não ser muito próxima, mas depois de ter sido descoberto o esquema das fotografias combinadas sofreu um ataque cardíaco e foi impedido de viajar para Londres. Quem acabou por acompanhar Meghan neste momento tão importante foi o futuro sogro, o príncipe Carlos de Inglaterra.

A três dias do casamento real, pai de Meghan Markle é operado ao coração

Há menos de uma semana, Thomas Markle disse em entrevista ao jornal The Sun que a filha não está feliz: “Ela está assustada. Vejo-o nos olhos, no rosto e no sorriso dela. Vi o sorriso dela durante anos, conheço-a bem e não gosto nada do que tenho visto”. Reconheceu, no entanto, que os dois não falam há bastante tempo, sendo que a última vez terá sido dias depois do casamento, que aconteceu a 19 de maio.

Esta ‘novela’ promete ter novos e interessantes episódios à conta do desejo de fama de todos os Markle…