Samantha Grant

Samantha Grant

Entre os muitos obstáculos que Meghan Markle teve de enfrentar desde que se tornou pública a sua relação com o príncipe Harry de Inglaterra está a sua meia-irmã, Samantha Grant. A mulher, de 53 anos, começou por criticar a irmã por não convidar a família paterna para o casamento, pediu depois ao príncipe Harry que interviesse, comentou o enlace em direto na televisão e, mais recentemente, disse que a princesa Diana teria vergonha da nora, que define como “egoísta”, “interesseira” e “alpinista social”.

Agora, de acordo com a imprensa internacional, a ex-atriz e modelo prepara-se para entrar num reality show, a versão britânica do programa Big Brother Celebridades, que promete muita controvérsia.

Meghan Markle e Harry de Inglaterra

Meghan Markle e Harry de Inglaterra

Getty Images

Se esta notícia se confirmar, e com base em tudo o que Samantha Grant já disse publicamente sobre a irmã, Meghan Markle e Harry de Inglaterra podem temer o pior. “O Harry é um cobarde por permitir que a duquesa do absurdo maltrate todos os que estiveram perto dela, especialmente a sua família. Diana ficaria envergonhada”, escreveu recentemente no Twitter, onde também pediu que o príncipe tenha uma atitude mais máscula e “não deixe que seja Meghan a vestir as calças”.

O reality show deverá começar já em agosto e, para já, são vários os nomes polémicos apontados como possíveis concorrentes, como por exemplo Meghan James, que já manteve um romance com Rob Kardashian, Dan Osborne ou a modelo britânica Chloe Ayling.