Meghan Markle e o príncipe Harry aproveitaram uma pausa na agenda oficial para desfrutarem de uns dias de férias. Primeiro a duquesa viajou para Toronto, Canadá, sozinha e especula-se que tenha decidido visitar os amigos que fez naquela cidade nos tempos em que lá viveu para as gravações da série Suits.
>> Pai de Meghan Markle afirma: “Talvez fosse melhor para eles se eu estivesse morto”
Depois, o casal voltou a juntar e desta vez para rumarem a Itália para uns dias de descanso e romantismo. O destino escolhido terá Itália e mais precisamente a pequena localidade de Laglio, nas margens do Lago Como, onde George Clooney tem uma casa há 16 anos. De acordo com a revista Chi, Meghan e Harry ficaram instalados na propriedade do ator norte-americano e da mulher, Amal, Villa Oleandra, o que não surpreende, uma vez que a atriz e a advogada são amigas próximas e mesmo em Londres costumam visitar-se regularmente.
>> Mãe de Meghan Markle muda-se para Londres
A mesma publicação revela que os duques de Sussex chegaram na passada quinta-feira, dia 16, ao aeroporto de Malpensa de jato privado e tencionam ficam até ao próximo domingo, 26 de agosto.
>> Revelados novos pormenores do passado de Meghan Markle
O próximo ato oficial do casal está agendado para o dia 29 de agosto. Trata-se de um evento solidário, cujos fundos recolhidos reverterão a favor da Sentebale – organização da qual Harry é co-fundador – para ajudar jovens infetados com VIH em África.