Meghan Markle pode adiar a gravidez por uma razão muito prática

A gravidez de Meghan deve ser planeada e a duquesa quer evitar complicações

Meghan Markle pode adiar a gravidez por uma razão muito prática
Andrew Parsons / i-Images

Famosos

Meghan Markle e o príncipe Harry manifestaram desde cedo na relação que gostavam de ter filhos num futuro próximo. Logo após o casamento surgiram especulações de que a duquesa de Sussex poderia estar já à espera do primeiro filho do casal mas, apesar dos rumores, Harry e Meghan têm mantido a vida privada longe da discussão pública. Mas, aparentemente, os planos de gravidez estão um pouco adiados e tudo por um motivo.

» Meghan Markle descuida-se e mostra lingerie

Segundo o britânico Express, uma vez que Meghan participa na sua primeira longa visita real em outubro, a duquesa estará inclinada a adiar a gravidez para depois desse compromisso. De acordo com o planeado, Meghan deve acompanhar o princípe Harry aos Jogos Invictus em Sydney, de 20 a 27 de outubro, e visitará ainda outras zonas da Austrália, Ilhas Fiji, Reino de Tonga e Nova Zelândia, o que seria demasiado desgastante para uma grávida.

» Meghan Markle obrigada a devolver presentes de aniversário

A publicação refere ainda que a ex-atriz de "Suits" provavelmente "desejará evitar quaisquer efeitos colaterais que podem surgir em viagens longas durante uma gravidez", especialmente porque esta visita será muito mediatizada em todo o mundo.

Veja também: Príncipe Harry vai a casamento com sola do sapato rota