Diana de Gales, Harry de Inglaterra e Meghan Markle

Diana de Gales, Harry de Inglaterra e Meghan Markle

Getty Images

A famosa dupla de médiuns Terry e Linda Jamison, conhecidas em Inglaterra por, alegadamente, ‘falarem’ com os mortos, dizem ter uma carta de Diana de Gales para o filho mais novo, Harry, e a mulher deste, Meghan Markle.

As duas irmãs alegam que a ‘princesa do povo’ “está preocupada” com os recém-casados e com a união, que poderá estar comprometida devido a “traições” e “ameaças”. “Todos os olhares estarão sobre vós, nos próximos anos (…) Terão sobre vós olhos atentos. A analisarem cada movimento e cada percalço vosso. Rezo para que, na travessia das várias provações que vos aguardam, a vossa Fé se fortaleza e vos torne mais fortes e unidos. Vejo tempos turbulentos no vosso caminho”, pode ler-se na alegada carta reproduzida pelo jornal Daily Star.

Na mensagem que as gémeas dizem ter recebido, Diana mostra-se preocupada com Meghan e pede-lhe que esteja “particularmente atenta aos novos familiares”. “A Família Real invejava a minha popularidade e acredito que isso vos irá acontecer também (…) Serei um anjo sobre os vossos ombros”, lembra ainda.