É um tema que está a gerar cada vez mais discussão. O bullying e as mensagens ofensivas fazem parte das redes sociais e toca a anónimos e figuras públicas. Rúben Pacheco Correia denunciou os últimos comentários hostis que recebeu e, desta vez, não escondeu a identidade dos seus autores.

"Era arrumar-lhe com o polvo pelos óculos abaixo. Imagina bem", comentou um dos homens na página do chef da Casa Feliz. "Um peixe balão a cozinhar um polvo. Isto anda tudo de patas para o ar", é um outro exemplo que o cozinheiro apontou.

»» Catarina Gouveia revela mensagens de ódio: “Uma mulher casada a exibir-se assim”

"Desta vez partilho com o nome. Mas afinal o bullying ao meu aspeto físico vai terminar quando? Será que a televisão foi feita só para magros? Enfim", lamentou na legenda das fotografias que tirou aos comentários

Entre as frases de apoio que recebeu, Diana Chaves que recebe muitas vezes o chef nas manhãs da SIC quis prestar o seu apoio e elevar a sua voz.

"Querido Rúben, tristes aqueles que terão de nascer outra vez para ter a sensibilidade, inteligência e elegância que tu tens! Eles que se vão insuflando de pseudo auto-estima. Quem é realmente seguro não tem necessidade de vomitar comentários destes", escreveu.