Axelle/Bauer-Griffin

Esta quinta-feira, dia 26 de novembro, Chrissy Teigen decidiu explicar a razão pela qual está mais afastada das redes sociais e pediu aos fãs para "não se preocuparem".

"Não tenho feito muitas publicações no Twitter porque, honestamente, estou num buraco de luto e depressão", começou por escrever. "Mas não se preocupem, tenho muita ajuda à minha volta para conseguir ficar melhor e curar-me em breve", acrescentou.

>> Chrissy Teigen revela tudo o que aconteceu no dia em que perdeu o bebé: "Ele nunca teria sobrevivido na minha barriga"

Após o desabafo, a manequim de 34 anos recebeu inúmeras mensagens de apoio de internautas. "Isso é tão difícil. É um tipo de dor horrível", escreveu um. "Não estás sozinha na tua dor, depressão, ansiedade, nada disso. Não te apresses ou aprende apenas a lidar com isso", disse outra.

Recorde-se que no passado dia 30 de setembro, a modelo revelou numa publicação emocionante que o seu filho, que ir-se-ia chamar Jack, acabou por não sobreviver após várias complicações na gravidez. Chrissy é mãe de Luna, de quatro anos, e de Miles, de dois anos, fruto do relacionamento de John Legend.

Chrissy Teigen e John Legend

Chrissy Teigen e John Legend

Karwai Tang