Reprodução Instagram, DR

Chrissy Teigen e John Legend estão a viver a fase mais dolorosa das suas vidas. Depois de várias complicações durante a gravidez, que obrigaram a transfusões de sangue (saiba mais aqui), o bebé do casal não conseguiu resistir e morreu.

Nas redes sociais Chrissy Teigen deixou uma forte e emocionante mensagem sobre o pesadelo que viveu nos últimos dias.

"Estamos chocados e num sofrimento tão profundo, daqueles que nunca sentimos antes. Não fomos capazes de parar os sangramentos e dar ao nosso bebé os fluídos que ele necessitava apesar das transfusões de sangue. Não foi suficiente", começou por confessar.

Reprodução Instagram, DR

"Nunca decidimos dar nomes aos nossos bebés até ao último momento, mesmo antes de sair do hospital. Mas, por alguma razão, começámos a chamar a este pequenote na minha barriga Jack. Por isso, para nós, ele será sempre Jack. O Jack lutou tanto para ser parte da nossa família e será sempre", continuou.

"Para o nosso Jack - Desculpa que os primeiros momentos da nossa vida tenham sido tão complicados que não podemos dar-te a casa que precisavas para sobreviver. Vamos sempre amar-te", prosseguiu.

No final, a apresentadora aproveitou ainda para agradecer todas as mensagens de força que tem recebido e para sublinhar o amor e união que envolve o casal, que se encontra a passar o luto mais difícil que alguma vez fizeram.

No Twitter Chrissy acrescentou ainda: "A ir do hospital para casa sem bebé. Como é que isto pode ser real?".

Esta notícia está a chocar os amigos e fãs do casal, que se mostraram profundamente tristes e mandaram milhares de mensagem de força.

Reprodução Instagram, DR