Fátima Lopes

Fátima Lopes

Instagram

Tal como muitas outras caras conhecidas, Fátima Lopes recorreu às redes sociais para homenagear o colega de estação Pedro Lima, que morreu no último sábado, 20 de junho, deixou o país em choque.

“Há momentos que não sabemos como ultrapassar. E mesmo com a exigência destes dias nada fáceis, a cada minuto o pensamento leva-nos para o que realmente sentimos e para os que precisam de um abraço fraterno. Desejo-vos uma boa noite 💖, escreveu a apresentadora da TVI no Instagram, na legenda de uma fotografia onde surge com ar pensativo.

Pedro Lima

Pedro Lima

No próprio dia da tragédia, Fátima Lopes já tinha partilhado uma imagem do ator e escreveu: “Não sei o que dizer... não consigo acreditar. Estivemos juntos há pouco tempo... tantos sonhos, tantos projetos, uma família linda. Deixo um abraço forte para a Anna, para os filhos e para toda a família”.

Recorde-se que Pedro Lima, de 49 anos, decidiu por termo à vida. Muito se tem especulado sobre os motivos que o levaram a este ato de desespero e esta segunda-feira, dia 22, Liliana Campos, amiga de longa data do ator, falou sobre o assunto em direto no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras. Saiba mais aqui!