Carla Batista: "Quando estava em Portugal foi-me dito que era velha demais para o lugar e tinha 35 anos"

A ex-participante de 'Casados' recordou uma situação vivida, agora que está de regresso a Inglaterra.

Loading...

Famosos

Carla Batista e Nelson Oliveira, o casal de sucesso da quinta temporada de 'Casados À Primeira Vista', que ainda continua lado a lado, viveu recentemente mais uma grande aventura a dois... depois da tão desejada (e prometida) lua de mel.

Depois de a concorrente ter sido eleita como a 'favorita' do público, na final do programa, o par acabou por ser presenteado com uma segunda viagem romântica, com a Tunísia como destino. Esta lua de mel já se concretizou, com as redes sociais de ambos a serem os espelho dos dias de amor e carinho que os próprios passaram.

Entretanto, e terminada a viagem, os dois já regressaram a casa... e no caso, para as respetivas casas, o que significa que Carla voltou para Inglaterra, onde estava a viver antes e depois da participação na experiência social da SIC.

Foi numa ida até uma oficia, para trocar os pneus - e depois de revelar que pretende vir do Reino Unido para Portugal a conduzir - que a criadora de conteúdos deixou um desabafo sobre uma situação, que a deixou a pensar.

Depois de explicar o processo de ter ido até ao local em causa, e ao deparar-se com um senhor de mais idade ainda a trabalhar, salientou: "E o 'cotita' que está a fazer o trabalho? Uma coisa boa aqui é que independentemente da idade, são eligíveis para trabalhar".

E lamentou: "Quando estava em Portugal foi-me dito que era velha demais para o lugar e eu tinha 35 anos. Mas querem habilidades ou querem imagem para trabalhar?", disse ainda, acabando por apelar: "Empregadores: ganhem juízo e aprendam com quem sabe o que realmente interessa no mundo laboral".

Veja em completo no vídeo acima!