"Não há ninguém que me dê a passagem?" - Catarina Gouveia lamenta episódio em avião que a fez "perder a mala"

A atriz e influenciadora digital está a viver um difícil processo na tentativa de recuperar os pertences perdidos, depois de um "contratempo" vivido que a deixou bastante incomodada.

Catarina Gouveia
Loading...

Famosos

Catarina Gouveia foi até aos stories da sua conta de Instagram, esta terça-feira, 16 de setembro, para partilhar um longo desabafo, junto dos fãs, numa situação que a tem vindo a incomodar nos últimos dias.

Em concreto, depois de um episódio ocorrido dentro de um avião, com a própria a ter 'enfrentado' a situação sozinha, enquanto tomava conta da filha, Esperança, já que o marido, Pedro Melo Guerra, viajava noutro lugar, mais longe da família.

No caso, a influenciadora digital lamentou um momento de "falta de empatia" de outros passageiros para consigo e para com a menina de três anos, com a também atriz a ver-se 'impedida' de ter prioridade para sair da aeronave. Perante tal 'confusão', Catarina acabou por deixar para trás uma das suas malas de cabine, vendo-se agora num caso difícil para a tentar recuperar.

No início do vídeo, a criadora de conteúdos começa por agradecer aos seus seguidores o apoio que já tem vindo a receber, para tentar solucionar o caso, mas acaba por lamentar, uma vez mais, a forma como tudo ocorreu.

"(...) Ainda assim eu estou em paz, porque eu própria me tenho proposto a isso cada vez que começo a entrar na culpabilização. Porque eu sou distraída e depois culpo-me por me ter esquecido da mala", disse, desde início.

"Isto agora é tempo perdido, muito, é tudo muito complexo no sentido de tentar [reaver], é tempo e é dinheiro que se perde. Mas estou a tentar ver na perspetiva de que não é um problema, apenas um contratempo. Estou a tentar ver assim".

E, de seguida, a 'influencer' voltou a explicar como tudo aconteceu: "Estávamos, eu e a Esperança, sozinhas, porque estávamos em filas de dois lugares, o Pedro estava mais à frente. A Esperança estava a dormir e acordou assustada, chorosa... o avião aterra e levanta-se tudo. Acho que estamos cada vez menos empáticos porque temos ali logo nas filas da frente uma criança e uma mãe, a criança mais chorosa, e as pessoas começam todas a atropelarem-se para sair. E eu começou a ver: 'mas ninguém me vai dar passagem ou ajudar?'", lamentou.

"Eu a ver o ambiente dos outros fiquei completamente descentrada de mim e das minhas coisas", disse de seguida, dando conta de tal momento fez com que ficasse sem a sua mala.

Catarina conta que ainda se apercebeu da falta da sua mala pessoal, ainda que tenha percebido logo que as pessoas foram "intransigentes", não a permitindo regressar à aeronave: "Foram mais cinco, seis horas no aeroporto, a abrir processo e a apresentar queixa na polícia", referiu.

A atriz encontra-se ainda sem mala, com o processo entregue agora aos seus advogados.

Veja em completo no vídeo acima!