Carolina Deslandes está à espera do seu quarto filho. A cantora vai ser mãe de mais um menino, desta vez fruto da sua relação com Luís Delgado. Nas redes sociais, a artista tem falado sobre esta gravidez e esta quinta-feira, 18 de setembro, deixou um emotivo desabafo.
"Ando a viver aqui uma coisa muito estranha que não sei se alguma outra pessoa já sentiu estando grávida. Eu acho que quando se fala de mudar, fala-se sempre de 'vou mudar para melhor, as coisas que eu vou ganhar' e fala-se pouco do que se perde. Mudar implica sempre perder alguma coisa", começou por dizer no vídeo abaixo.
"Eu sou mãe de três rapazes [Santiago, Benjamim e Guilherme] e a última vez que eu estive grávida foi há sete anos, apesar de eu achar que toda a gente em Portugal acha que eu vivo a parir de 15 em 15 dias. Há sete anos que eu tenho uma estrutura com três rapazes. Entretanto, separei-me, construímos a nossa estrutura os quatro, sempre com o pai presente, mas dentro da minha casa os quatro. Temos as nossas rotinas, temos os nossos tempos, temos também os tempos que eu passo individualmente com cada um porque eu acho que é importante para as crianças, apesar de terem irmãos, terem os seus momentos de filho único, como eu gosto de chamar", acrescentou. Recorde-se que Carolina Deslandes e Diogo Clemente anunciaram a separação em 2020.
"Estou aqui na contagem decrescente para conhecer o meu quarto filho e, apesar de estar morta de entusiasmo, quero muito conhecer este filho, sinto que, ao mesmo tempo, estou a fazer o luto desta vida que nós tivemos até aqui e da mãe que eu fui até aqui. Sei que vou ter um recém-nascido, sei que durante algum tempo não vou ter a mesma disponibilidade, fisicamente não vou ter as mesmas aptidões. Sei que vou ter de deixá-los um bocadinho à espera de um bebé que não dependa de mim 24 horas por dia e explicar e inclui-los neste processo, mas há uma tristezazinha de dizer adeus a esta vida que nós construímos e que construímos em conjunto. Tenho tido assim uns blues de querer aproveitar todos os segundos com os meus filhos agora e de garantir que eles sabem o quanto eles são amados e explicar o que que é esta fase e este lugar bonito onde nós vamos entrar, mas não deixa de ser um luto", explicou.
E rematou: "Sinto-me muito sozinha nesta sensação porque nunca vi ninguém falar sobre isto. Sinto que pode soar a ingratidão de uma coisa que é tão boa, que é voltar a ser mãe, mas não é. Acho que as coisas não se substituem e não se sobrepõem e este novo bebé é tão desejado e tão sonhado e estamos a contar os segundos, mas há também uma vida que eu deixo para trás que deixa uma saudade."