Reprodução Instagram, DR

Jessie J está desvastada. A cantora sofreu um aborto após a terceira ecografia. Nas redes sociais, fez um testemunho bem emocionante sobre tudo o que passou.

"Ontem de manhã estava a rir-me com um amigo e a dizer 'a sério como é que vou fazer este espetáculo sem dizer ao público que estou grávida?'. E ontem à tarde estava a tentar perceber como é que ia dar o concerto sem me ir a baixo. Depois da minha terceira ecografia disseram-me que não havia batimento cardíaco", começou por contar.

"Sinto que não tenho qualquer controlo sobre as minhas emoções. (...) O que sei é que quero cantar hoje à noite. Não porque estou a evitar o processo de luto mas porque sei que me vai ajudar", continuou.

"Tinha decidido ter o bebé sozinha. Porque foi tudo o que sempre desejei e a vida é demasiado curta. Engravidar foi um milagre, uma experiência que jamais esquecerei. E sei que vai voltar a acontecer. Mas ainda estou em choque. A tristeza ultrapassa tudo", desabafou.

"Também sei que milhares de mulheres em todo o mundo já sentiram esta dor ou pior. Sinto-me ligada a todas vocês. As que conheço e mesmo as que não conheço. Não existe maior solidão no mundo", rematou ainda.