Já são conhecidos os resultados dos exames médicos da menor que acusa Rúben Semedo de violação

O jogador português encontra-se detido por suspeita de violação de uma menor.

Famosos

Soccrates Images

Rúben Semedo é ouvido novamente em tribunal esta quinta-feira, 2 de setembro. Segundo o Correio da Manhã, o juiz já terá em sua posse os resultados dos exames médicos da jovem, de 17 anos, que acusa o futebolista português de violação.

De acordo com o jornal, os exames médicos provam que existiram relações sexuais horas antes da alegada vítima ter apresentado queixa.

Segundo também o relatório do exame forense, não foram encontradas marcas de violação.

"Não foram encontradas feridas, hematomas ou lesões recentes nos genitais nem no ânus", pode ler-se no documento partilhado pelo site noticioso Newsbomb, que detalha, porém, duas pisaduras no tronco da jovem.

>> RÚBEN SEMEDO DETIDO POR SUSPEITA DE VIOLAÇÃO DE MENOR NA GRÉCIA

"Poderão ser resultantes de uma pancada ou de um choque com uma superfície dura. Poderá ter sido causada por um objeto aguçado. Estas lesões poderão ter sido provocadas na altura do alegado incidente", refere o relatório.

Recorde-se que a jovem prestou declarações em tribunal e alega ter sido vítima de abuso sexual por parte do jogador do Olympiacos e por outro homem de 40 anos.

>> ADVOGADO DE RÚBEN SEMEDO: "QUANDO A VIREM VÃO DIZER-ME SE PARECE QUE TEM 17 OU 24 ANOS"

“Por ter consumido uma grande quantidade de álcool, fui para um dos quartos da casa [de Rúben Semedo] e adormeci. Pouco depois, o segundo homem [o suspeito de 40 anos] entrou e, aproveitando-se da minha situação, obrigou-me a ter relações sexuais… Pouco depois de sair, o Semedo entrou na mesma sala, trancou a porta e obrigou-me a ter relações sexuais“, pode ler-se no depoimento revelado pela imprensa grega.

Por seu turno, Rúben Semedo assumiu estar inocente, em declarações à saída do tribunal esta terça-feira, 31 de agosto.

ATUALIZAÇÃO: Rúben Semedo sai em liberdade com fiança de 10 mil euros