Cristiano
1 / 3

Cristiano

Instagram

Cristiano
2 / 3

Cristiano

Instagram

Cristiano
3 / 3

Cristiano

Instagram

Longe da vista, mas certamente perto do coração. Com o UEFA Euro 2020 a decorrer, Cristiano Ronaldo não poderá estar presente na festa do 11.º aniversário do seu filho Cristiano, mas já lhe deixou uma sentida mensagem nas redes sociais.

»» O momento ternurento em que o filho de Ronaldo se esquece do próprio nome

“Muitos parabéns, meu amor! És um orgulho para o Papá! 11 anos de muitas alegrias e sorrisos! Que lutes sempre pelos teus sonhos. Amamos-te muito”, escreveu o craque madeirense na legenda de várias fotografias do menino.

De referir que o pequeno Cristiano também já é um apaixonado por futebol e, de acordo com o próprio pai, tem fortes possibilidades de conquistar um lugar de destaque no desporto onde CR7 é rei. Ainda assim, o internacional português faz sempre questão de realçar que, para que isso aconteça, o menino terá sempre de trabalhar muito.

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo com os filhos

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo com os filhos

Instagram

Cristiano Ronaldo é ainda pai dos gémeos Eva e Mateo, que completam quatro anos em julho e também foram concebidos através de uma barriga de aluguer. Da sua relação de cinco anos com Georgina Rodríguez nasceu ainda Alana, que festejará o seu 4.º aniversário em novembro.