@madalenacesteves

O diário de Quem Quer Namorar Com o Agricultor? desta quinta-feira, 3 de junho, foi de emoções fortes. Numa partilha única com o agricultor Diogo Moreira, Maria Rodrigues - uma das suas convidadas - revelou sofrer uma doença que a acompanhará para o resto da sua vida

"Tomo uma injeção a cada 15 dias. Eu tenho um problema de saúde, tenho esclerose múltipla", começou por dizer a candidata, de 22 anos.

"É uma doença degenerativa do sistema nervoso central...Descobri porque deixei de sentir as pernas. Eu nessa altura trabalhava imenso, trabalhava na restauração e então não liguei. Só queria trabalhar para a frente", explicou, lembrando a altura em que descobriu a doença.

"Não é impeditivo de levar a vida que tenho, no campo e assim. Apesar de muita gente dizer que eu não consigo, que eu não posso", frisou ainda.

Apesar da doença, Maria assume enfrentar a vida com otimismo e confiança."Nós podemos ter todos os problemas do mundo, mas se nós tivermos força e coragem, conseguiremos tudo na vida", rematou.

Veja o momento da revelação no vídeo abaixo: