O programa que promete apaixonar os portugueses está de volta. Foi no último domingo, 30 de maio, que estreou a quarta temporada de Quem Quer Namorar Com o Agricultor? e novos candidatos propuseram-se a encontrar o amor e a viver uma experiência inesquecível no campo. Nas edições anteriores do programa da SIC, os telespectadores tiveram a oportunidade de ver nascer vários casais, que decidimos agora recordar.

>> João Neves e Isabel Almeida

João Neves e Isabel Almeida formaram um dos casais mais mediáticos da primeira temporada do programa da SIC. Desde o momento em que se conheceram, a cumplicidade foi imediata. A paixão acabou por despertar entre ambos e chegaram mesmo a celebrar uma festa de noivado que foi exibida na reta final da primeira edição do formato. A relação ainda durou alguns meses após o fim do programa da estação de Paço Arcos, mas o agricultor de Elvas e a candidata de Torres Novas decidiram seguir caminhos separados.

>> Tatiana Valério e João Menezes

Outro casal que nasceu na primeira temporada de Quem Quem Quer Namorar Com o Agricultor? foi João Menezes e Tatiana Valério. O agricultor e a jovem não resistiram aos encantos um do outro e decidiram viver a paixão para lá das câmaras. Tatiana Valério chegou mesmo a trocar a sua vida na cidade pelo Alentejo, porém a relação acabou por terminar algum tempo depois e ambos fizeram questão de realçar que continuavam amigos.

Entretanto, a jovem refez a sua vida amorosa e deu as boas-vindas à primeira filha, Maria Constança, que completou um ano no passado mês de março.

>> Cátia Lopes e Miguel Pereira

Cátia Lopes e Miguel Pereira conheceram-se na segunda temporada do programa da SIC. No final da experiência, o agricultor e a esteticista assumiram-se apaixonados e mantiveram uma relação que durou até maio do ano passado.

>> Wênnia Emanuelly e Emanuel Costa

Wênnia Emanuelly e Emanuel Costa perderam-se de amores um pelo pelo outro na segunda edição de Quem Quer Namorar Com o Agricultor?. A jovem brasileira conquistou o coração do agricultor de Vilar Seco, Viseu, e os dois acabaram por ficar juntos depois do fim do formato. Fizeram planos para casar e chegaram a enfrentar a dura perda do primeiro filho em comum, quando Wênnia sofreu um aborto espontâneo.

Entretanto, em maio de 2020, a jovem anunciou nas redes sociais que o relacionamento havia chegado ao fim, sem esquecer de destacar o carinho e admiração que nutrem um pelo outro. "Descobrimo-nos, vivemos muito intensamente tudo que poderíamos, não importa o que fosse. Companheiros, cúmplices, amor de verdade, sabe? Igual àquele dos filmes. E foi, um filme da vida real. Além disso criámos admiração, respeito, mais amor e carinho um pelo outro. Nada foi por acaso", confidenciou na altura.

>> Maria João Ramos e Francisco Tomé

Conheceram-se e apaixonaram-se durante a terceira temporada de Quem Quer Namorar Com o Agricultor? e, desde então, nunca mais se largaram. Francisco Tomé e Maria João Ramos vivem dias felizes e sonham com o dia em que vão finalmente poder trocar alianças.

No final de 2020, o casal anunciou o casamento marcado para junho deste ano. Porém, a pandemia acabou trocar as voltas ao agricultor e à agente imobiliária e ambos optaram por adiar o enlace para o 2022. Segundo a revista TV Mais, Maria João mudou-se recentemente de armas e bagagens de Lisboa para o Alentejo onde vive com Francisco Tomé.

>> Dalila Gomes e João Paliotes

João Paliotes e Dalila Gomes foram um dos pares que nasceram na terceira temporada de Quem Quer Namorar Com o Agricultor? e continuam juntos até hoje. Embora o caminho até aqui não tenha sido fácil e tenha havido momentos de separação pelo meio, o agricultor de Monforte e a relações-públicas de Alcochete deram recentemente as boas-vindas à primeira filha comum e não podiam estar mais felizes.

>> Angel Magalhães e António Hipólito

Reprodução Instagram, DR

Ela foi uma das pretendentes de João Neves na primeira temporada do programa SIC e ele um dos agricultores da segunda edição do formato. Ainda que não tenham participado na mesma temporada de Quem Quer Namorar Com o Agricultor, os caminhos de António Hipólito e Angel Magalhães acabaram por se cruzar.

Segundo declarações da escritora à imprensa, os dois conheceram-se através da internet e terão vivido um romance de vários meses e terá havido, inclusive, um pedido de casamento.

>> Catarina Manique e António Hipólito

Catarina Manique terminou a experiência em Quem Quer Namorar Com o Agricultor sem escolher nenhum pretendente, acabou por encontrado o amor lado de António Hipólito, um dos agricultores da segunda temporada do programa. Os dois conheceram-se durante uma emissão especial do programa Domingão dedicada a Quem Quer Namorar Com o Agricultor?, no início de agosto passado, e a empatia foi imediata. Entretanto, a partir do momento em que se conheceram, os dois trocaram várias mensagens e não tardou muito até que se apaixonassem. Estiveram juntos durante nove meses, tendo a relação chegado ao fim recentemente.