Após morte trágica, mulher de MC Kevin afirma: "Eu sei que a Bianca estava ali para atrair o Kevin"

Deolane Bezerra conta ainda que deu uma chapada na suposta amante do marido.

Famosos

Reprodução Instagram, DR

Mc Kevin morreu no passado domingo, dia 16 de maio, depois de cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro e desde então têm surgido várias especulações sobre o que terá acontecido nesse dia fatídico. Agora, Deolane Bezerra deu a sua primeira entrevista desde a morte do marido e explicou que agrediu a suposta amante do artista, Bianca Dominguez, que estava com Kevin na hora da morte.

"Eu dei uma chapada na cara dela porque a vi a cochichar com o VK. Na verdade, eu queria bater no Victor [Elias Fontenelle, o MC VK], mas quando eu a vi a fazer isso eu dei-lhe uma chapada e as minhas irmãs retiraram-me do local", recordou Deolane em entrevista ao 'Cidade Alerta', referindo que este incidente aconteceu quando os viu no segundo dia dos depoimentos à polícia.

>> MC Kevin terá saltado da varanda para não ser apanhado a trair

Questionada sobre se acredita que Bianca e o MC VK, amigo de Kevin, que também estava na varanda, estariam a combinar depoimentos, Deolane afirma: "Eu acho que sim. Hoje, depois de analisar tudo, todos os interrogatórios, eu sei que a Bianca estava ali para atrair o Kevin", disse. "Eu constatei que tinha sido traída quando li os depoimentos. Só que nesse momento eu estava com uma sede de justiça muito grande e, por isso, deixei de lado a traição para entender o que realmente aconteceu", acrescentou.

>> Revelada autópsia feita a MC Kevin