Fernanda Antunes e Tony Carreira

Fernanda Antunes e Tony Carreira

Foi esta segunda-feira, 17 de maio, que Tony Carreira deu a sua primeira entrevista após o trágico acidente de viação que vitimou a filha, Sara Carreira. Numa conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, o artista falou sobre a dor e a revolta que sentiu com a perda da filha, acabando por abordar também a relação que mantém com a ex-mulher e mãe dos seus filhos, Fernanda Antunes.

Apesar de ter desmentindo as notícias de que ambos terão viajado juntos para Paris, o cantor confessou que desde a morte da filha se aproximou da ex-companheira, com quem esteve casado durante 28 anos.

"A ida da Sara uniu-nos. Já éramos muito unidos, sempre fomos. Se há questão que sempre fizemos foi na separação, ainda hoje somos uma família, eternamente uma família. E a ida da Sara, o que fez acontecer em nós foi que era muito importante estarmos juntos", confidenciou.

>> TONY CARRREIRA SOBRE IVO LUCAS: "TEVE A FATALIDADE DE IR AO VOLANTE DAQUELE CARRO"

O artista fez ainda questão de realçar que os dois serão "eternamente amigos". “Não há dia em que ou almoçamos ou jantamos, os nossos escritórios são perto um do outro, e é muito importante para nós estar juntos, é vital estarmos juntos os quatro. Porque se eu sinto que a Fernanda não está bem, eu se não estiver bem tenho que a ajudar. Se eu não estiver bem, ela tem que me ajudar. Falamos dos filhos, é importante e, para nós, é vital estar juntos", explicou.

Já quando questionado por Manuel Luís Goucha se o seu coração estaria ocupado, Tony Carreira respondeu prontamente:" O meu coração está ocupado".

Recorde-se que há cerca de um mês, surgiram rumores de que a relação do cantor com Ângela Rocha teria chegado ao fim.