Jessica Athayde

Jessica Athayde

Instagram

Jessica Athayde está de volta à representação, depois de vários anos afastada do pequeno ecrã. Este regresso acontece em Princípio, Meio e Fim, que estreou este domingo, 11 de abril, na SIC, e é idealizado por Bruno Nogueira.

Esta segunda-feira, a atriz mostrou-se radiante com o sucesso do programa, mas também quis partilhar com os seus seguidores as mazelas que as filmagens deixaram no seu corpo. "Nas gravações do episódio que viram ontem do 'Princípio, Meio e Fim'. Isto foi o resultado das minhas pernas", escreveu Jessica Athayde nos Stories do Instagram, numa fotografia onde surge cheia de nódoas negras. Veja abaixo:

As nódoas negras que resultaram das gravações do primeiro episódio de 'Princípio, Meio e Fim', o novo programa de Bruno Nogueira na SIC

As nódoas negras que resultaram das gravações do primeiro episódio de 'Princípio, Meio e Fim', o novo programa de Bruno Nogueira na SIC

Instagram

Para marcar esta nova fase da sua vida profissional, a atriz deu uma entrevista a Daniel Oliveira, na qual falou de temas difíceis: desde a relação com o pai, a adolescência conturbada e consequente afastamento da mãe, a separação de Diogo Amaral após perceber que a adição deste é uma doença e não uma fase e ainda algumas mortes que a marcaram. Saiba mais nos links abaixo:

>> Jessica Athayde emociona-se: "Foi a decisão mais dura que tomei. Amava tanto o pai do meu filho"

>> Jessica Athayde fala da depressão pré-parto: "Não conseguia controlar a minha tristeza, deixei de me sentir eu"

>> Jessica Athayde e a anorexia nervosa: "Chegava a usar 2 pares de calças para parecer mais gorda"

>> Jessica Athayde recorda dia em que encontrou a vizinha morta: “É uma memória que nunca vou esquecer”

>> Jessica Athayde sobre o pai: “Tenho 35 anos e até hoje ainda não sei onde é que ele vive”