Daniel Malheiro - um dos candidatos mais marcantes da última edição Quem Quer Namorar Com o Agricultor? - esteve esta quarta-feira, 31 de março, no programa Casa Feliz.

Fazendo-se acompanhar pela atual namorada, Monique Melo, o jovem transmontano deu a conhecer o seu lado mais pessoal e recordou o início da relação.

Monique acompanhava o programa da SIC e Daniel era um dos seus seus candidatos favoritos. Entretanto, seguiram-se as trocas de mensagens nas redes sociais e hoje preparam-se para dar as boas-vindas ao primeiro filho em comum.

>> PRETENDENTES DE CATARINA MANIQUE ASSUMEM NOVAS RELAÇÕES

"Nós daqui por cinco meses vamos ser pais", contou Daniel.

"Já tínhamos falado disso algumas vezes, até que aconteceu [...] Se estivermos à espera do momento certo, isso nunca acontece porque nós nunca estamos satisfeitos a todos os níveis. Então quando as coisas não são planeadas correm melhor", acrescentou.

O ex-pretendente de Catarina Manique, a agricultora do Fundão, não esconde a felicidade face ao momento que está a viver e até já revelou a preferência por um nome, caso venha aí um menino.

"Tommy [...] Semre foi um nome que gostei bastante até que resolvi tatuá-lo e sempre disse: 'Este vai ser o nome que eu vou dar ao meu filho' , confidenciou.

Veja a entrevista completa no vídeo acima!