Nada ficou de fora na entrevista explosiva de Meghan e Harry a Oprah. Além de revelar o sexo do bebé, Meghan Markle assumiu que pensou em suicídio ,que Kate Middleton a fez chorar antes do casamento e acusou a família real de racismo. Há contudo um esclarecimento que surge agora através da apresentadora.

"Tinham preocupações sobre quão escura a pele dele seria quando nascesse", confessou Meghan Markle a Oprah Winfrey que se mostrou chocada como pode ver no vídeo acima.

»» Príncipe Carlos não fala com Harry: "Podes dizer isso tudo por escrito?"

Markle disse que houve várias conversas com o Harry com um membro sénior da família real. "Houve conversas sobre o 'quão escuro' o teu filho poderia ser?", voltou a reforçar Oprah. "Potencialmente e o que é que isso poderia significar", revelou Meghan.

Agora, Oprah Winfrey questão de fazer um esclarecimento ao passar uma mensagem de Harry. "Ele queria ter a certeza que eu sabia, e tendo a oportunidade de partilhar, que não foi nem a avó dele, nem o avô que teceram esses comentários. Ele não me disse quem foi, como conseguem ver, eu perguntei isso durante e fora da entrevista", contou.

Durante a entrevista, Harry disse que nunca ia divulgar os nomes de quem se mostrou preocupado com a cor de Archie, filho de Meghan e Harry, mas que a conversa foi "estranha" e que ficou "chocado".

Não perca a entrevista em exclusivo na SIC, este domingo, 14 de março.