Kelly Bailey e Lourenço Ortigão

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão

Instagram

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão começaram 2021 da pior forma: a lutar contra a Covid-19. Tal como o ator já explicou há dias, o casal soube estava infetado no dia 31 de dezembro, quando se preparava para passar o fim de ano no Algarve. Saiba mais AQUI!

Agora foi a vez da atriz falar sobre as semanas de isolamento e ainda o peso de ter transmitido o vírus a outros familiares, nomeadamente o seu pai. “Os meus sintomas não foram aquilo que eu estava à espera de que fossem, de covid-19, foram mesmo de gripe. Não havia tosse, não havia dor nos pulmões”, começou por explicar no programa das manhãs da TVI. “Foi uma grande surpresa porque eu estava a ser testada todos os dias, estava a ter todos os cuidados possíveis”, garantiu ainda, antes de acrescentar: “Ele [o pai] também apanhou”.

>> LOURENÇO ORTIGÃO LIVRE DA COVID-19: “MAIS UMA BATALHA GANHA!”

E, apesar de reconhecer que não é fácil saber que se é responsável pelo facto de outra pessoa ficar doente, afirmou: “É algo que não podemos controlar. Não podemos sentir essa culpa. É injusto viver com esse peso”.