Portugal encontra-se novamente em confinamento por causa da pandemia da Covid-19 e foram vários os famosos que. nas redes sociais, deixaram apelos para que as pessoas fiquem em casa.

Fátima Lopes foi uma destas caras conhecidas que usou a sua influência para deixar uma mensagem aos seus seguidores e ainda um agradecimento aos profissionais de saude

Fátima Lopes: "Quem não se sente não é filho de boa gente"

"Nunca será demais agradecer e relembrar o esforço gigante que todos os profissionais de saúde têm feito nos últimos meses. A eles devemos a nossa imensa gratidão e a obrigação de fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para aliviar o duro trabalho que têm tido. Se pudermos ficar em casa, é nela que devemos ficar, permitindo que todas as pessoas que têm de sair para garantir os serviços mínimos, o possam fazer em segurança. Apelo também a quem puder, que dê sangue, lembrando que devem sempre fazer a marcação primeiro. A todos desejo força e coragem, lembrando que não há bem mais precioso do que a vida. Estamos juntos", pode ler-se na legenda da publicação.