Tony Carreira

Tony Carreira

Instagram

Depois de duas semanas de silêncio, Tony Carreira abriu o seu coração e publicou nas suas redes sociais uma mensagem emocionante sobre a filha, Sara Carreira, que perdeu a vida num trágico acidente de viação no passado dia 5 de dezembro. LEIA O TEXTO AQUI!

Reprodução Instagram, DR

A caixa de comentários do post foi inundada de palavas de carinho e apoio ao artista e a toda a sua família neste momento de profunda dor. “Meu querido amigo, todo o amor do mundo para vocês”, escreveu a apresentadora de televisão Tânia Ribas de Oliveira. “Tony, que vida a nossa… Beijinho. Estamos aqui sempre, meu amigo”, comentou, por sua vez, Elma Aveiro, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo. Mas grande parte das figuras públicas – Lúcia Garcia, Matias Damásio, Francisca Pereira, Iva Domingues, Beatriz Frazão, Mafalda Sampaio, Margarida Corceiro e Katia Aveiro, entre muitas outras – optou por deixar apenas um emoji em forma de coração.

>> DAVID CARREIRA QUEBRA O SILÊNCIO DEPOIS DA MORTE DA IRMÃ: “OBRIGADO PELA FORÇA, PELO APOIO E POR TODAS AS HOMENAGENS LINDAS”