Egoísmo de Cristiano Ronaldo em campo coloca-o na 'lista de transferências'?

Imprensa internacional diz que clube italiano pensa vendê-lo já no fim desta temporada, apesar do contrato do craque português só acabar em 2022. Atual treinador da Juventus crítica pensamento individualista dos jogadores, entre eles, CR7.

Famosos

NurPhoto

Nos últimos dias têm estado a circular rumores de uma possível saída de Cristiano Ronaldo de Turim, após receber uma proposta para regressar ao seu antigo clube, o Machester United.

De acordo com a imprensa internacional, a Juventus está a tentar vender CR7, mas prefere trocá-lo por Neymar. O avançado português tem um salário anual de 31 milhões de euros - cinco vezes mais do que o segundo jogador mais bem pago do clube, o argentino Paulo Dybala - e esse será um dos motivos para estar na 'lista de transferências'.

Uma das principais razões de que se tem falado muito é que o clube italiano quer urgentemente reduzir a sua massa salarial devido à pandemia do novo coronavírus, mas não é a única.

De acordo com o jornal Sport, existem algumas tensões dentro do campo, e vários meios de comunicação têm visto o atual treinador da Juventus, Andrea Pirlo, a tecer algumas críticas ao atacante nas conferências de imprensa.

"Falo muito com os meus jogadores, mas eles fazem as escolhas quando estão em campo. Eles poderiam ter sido menos egoístas e matado o jogo mais cedo", disse Pirlo, em entrevista ao ex-técnico Fabio Capello, que é hoje apresentador de televisão, após a vitória da Juventus contra o clube húngaro Ferencvaros.

O termo 'egoísmo' não é novo quando se trata de descrever a atitude de Cristiano em campo. “Morata foi generoso e fez o passe a Cristiano na primeira parte, embora a jogada não tenha terminado em golo. Na segunda parte, Morata esperou o passe de Cristiano e isso não aconteceu. Foi um pouco de egoísmo", disse Capello.