Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo com os filhos

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo com os filhos

Instagram

A Juventus sagrou-se campeã de Itália pela nona vez consecutiva, com um golo de Cristiano Ronaldo, e depois de festejar com a sua equipa, o craque madeirense ‘fugiu’ para os braços da companheira, Georgina Rodríguez, e dos quatro filhos, Cristiano, de dez anos, os gémeos Eva e Mateo, de três, e Alana Martina, de dois.

Feliz pela conquista, o internacional português juntou-se ao restante clã a abordo do iate de luxo que comprou recentemente e onde Gio tem passado os últimos dias.

O reencontro ficou registado nas redes sociais, onde Cristiano Ronaldo escreveu: “A FAMÍLIA CAMPEÃ! Não há nada melhor do que celebrar as nossas vitórias com quem amamos”.

Elma, Dolores e Cristiano Aveiro

Elma, Dolores e Cristiano Aveiro

Getty Images

Em tempos normais, por esta altura Dolores Aveiro já se teria juntado ao filho para as habituais férias de verão em família, mas as restrições a viagens impostas pela pandemia Covid-19 obrigam a manter a distância. Além disso, a matriarca do clã Aveiro sofreu um Acidente Vascular Cerebral no passado mês de março e, apesar de ter recuperado muito bem, precisa de ter cuidados redobrados ao nível da saúde.