Reprodução Instagram, DR

No último domingo, 13 de setembro, Ângelo Rodrigues abriu o coração a Portugal. Num documentário exibido pela SIC, o ator falou sobre aquele que foi o período mais complicado da sua vida após ter sofrido uma infeção grave que o colocou em perigo de vida.

Quem não ficou indiferente ao testemunho do ator de Golpe de Sorte foi Rita Ferro Rodrigues, que acabou por revelar nas redes sociais que ambos sempre mantiveram uma relação “difícil e tensa (saber mais aqui).

Entretanto, esta quarta-feira, 16 de setembro, durante o programa Cara Podre, da RFM, Ângelo Rodrigues explicou o motivo dessa mesma tensão.

"Foi tensa em tempos porque ela é uma das melhores amigas da minha ex-namorada, a Iva [Domingues]. Na altura eu era mais novo, e portanto guardava assim uma distância de idades considerável. Considerável... eram 10 anos. Havia ali uma fricção que continuou durante algum tempo”, começou por contar.

“Entretanto isso passou. Estou completamente bem resolvido e gosto da Rita. Gosto da forma como ela pensa. Acho que às vezes se precipita um bocado, como todos nós. Mas somos humanos, portanto, temos todos o direito de errar", rematou.