Mike Coppola

Muito se tem especulado sobre o elenco de Glee ultimamente. Desde que o desaparecimento de Naya Rivera foi tornado público tem-se falado até numa possível maldição. Recentemente os fãs repararam até num pormenor bem macabro, veja aqui.

Algo que foi reforçado pelos internautas depois de se aperceberem que o corpo da atriz foi encontrado no mesmo dia da morte de Cory Monteith, 13 de julho.

»Atores de Glee surgem de mãos dadas junto ao lago onde Naya Rivera perdeu a vida«

No Twitter rapidamente começaram a surgir várias teorias sobre o sucedido e os nomes dos atores são dos assuntos mais falados nas últimas horas. Estes são alguns dos tweets com mais interações:

"O corpo da Naya Rivera foi encontrado no 7º anivesário da morte do Cory Monteith. Peço-vos por favor, deixem o elenco de Glee em paz neste momento. Não mandem mensagens nem esperem mensagens públicas. Não consigo imaginar o que estarão a sentir",

"Não consigo parar de pensar em como a Naya Rivera cantou a If I Die Young no episódio de homenagem ao Cory Monteith e agora o corpo dela foi encontrado exatamente no mesmo dia, 7 anos depois. Odeio isto"

"Provas de que Glee está amaldiçoado: A morte do Cory por overdose, o suicídio do Mark Salling por causa da pedófilia, a morte da Naya Rivera por acidente de barco, Melissa vítima de violência doméstica, Blake Jenner acusado de violência doméstica, Lea Michele cancelada por ser racista".

»Naya Rivera, atriz de 'Glee', terá morrido a salvar o filho de quatro anos«

Recorde que o elenco desta série já conta com uma série de polémicas, incluindo três mortes: Naya Rivera, Cory Monteith que foi encontrado morto por overdose e Mark Salling que se terá suicidado depois de ter sido declarado culpado num caso de pornografia infantil. Além disso existem ainda outros atores envolvidos em escandâlos de violência doméstica e recentemente a atriz Lea Michele foi altamente criticada por ser racista (veja aqui).

Será que existe mesmo uma maldição sobre o cast?

Al Seib