Reprodução Instagram, DR

Hoje é um dia especial para a família de Rita Ferro Rodrigues. O seu marido, Rúben Vieira, celebra o seu 40º aniversário.

Como seria de esperar, a apresentadora não deixou passar a data em branco e escreveu uma bonita declaração de amor nas redes sociais.

Inicialmente, Rita começou por dedicar a Ben uns versos da música O Que Foi Assim Que Aconteceu, da fadista Ana Moura. De seguida, acrescentou: "Foi assim, num fado cantado pela Ana Moura que a nossa vida se encheu de magia. Parabéns, meu grande amor. 40 anos de ti, 14 de nós, tanto ainda para viver - com esse sorriso, bondade, pureza, sensibilidade, malandrice, energia e ternura... sempre a iluminar quem se cruza no teu caminho. És uma luz".

Recorde que o casal se conheceu no trabalho, estão juntos há 14 anos e recentemente mostraram umas fotografias únicas do início da sua relação, veja aqui.

Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira

Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira

Instagram

Na declaração que publicou na sua conta de Instagram, a acompanhar a fotografia que pode ver abaixo, a jornalista acrescentou ainda: "Somos muito mais felizes porque existes nas nossas vidas. E sabemos que falamos por toda a família e amigos. E sim, também pelo avô Dionísio e pela Avó Sofia cujas vidas encheste de carinho e alegria, sempre. E que sabemos que tanta falta te fazem. Hoje é um amor em coro para ti, da terra e das estrelas ✨ Enquanto sorrires e a mãe não cozinhar (esta parte é muito importante!)... estará tudo bem 👑".

Nos comentários os internautas desfizeram-se em palavras de carinho e congratulação.

Recorde ainda que, recentemente, o casal esteve envolvido numa polémica depois de Cristina Ferreira ter simulado um casamento com Ben no programa onde este é assistente de produção, O Programa da Cristina - veja aqui.

Reprodução Instagram, DR