Os últimos tempos não têm sido fáceis para António Gonçalves, um dos participantes da terceira temporada de Quem Namorar Com o Agricultor?. Recentemente, quando se preparava para volta a gravar o programa da SIC, o ex-emigrante recebeu a triste notícia da morte da irmã, vítima da Covid-19. Cerca de um ano antes, havida perdido a mulher na sequência de um cancro.

“A vida comigo não tem sido justa, tem-me levado todos os que amo demasiado cedo. É uma tristeza muito grande, perdi todos os que amo", confidenciou em declarações à revista TV7 Dias.

António Gonçalves desabafou ainda que teve o pressentimento de que não iria conseguir salvar a irmã, que residia na Suíça e que e se encontrava em coma induzido há várias semanas. Fiz de tudo para trazê-la para Portugal e trato de tudo com muito prazer“, referiu, acrescentando que alugou um autocarro para a família ter a possibilidade de assistir ao funeral em Pinhel, na Guarda. A GNR esteve presente para assegurar que eram cumpridas todas as medidas de segurança.