Rodrigues Guedes de Carvalho mostra o seu lado mais romântico: “Amar parece complicado mas não é”

O pivô da SIC fez o balanço de uma viagem a Londres com a mulher, Teresa Dimas.

Famosos

Rodrigo Guedes de Carvalho e Teresa Dimas
Instagram

No próximo mês de maio, Rodrigo Guedes de Carvalho e Teresa Dimas festejam o 25.º aniversário de vida em comum, mas as comemorações parecem já ter começado. O casal passou os últimos dias em clima de romance em Londres, Inglaterra, e o pivô da SIC foi partilhando alguns momentos na sua página de Instagram.

>> RODRIGO GUEDES DE CARVALHO FALA SOBRE O CASAMENTO COM TERESA DIMAS: “UM AMOR SEM GRADES E CORRENTES ONDE QUISEMOS SEMPRE ESTAR”

Chegado o fim da estadia fez o seguinte resumo: “Terminou a viagem a Londres num raro soalheiro domingo. Fomos rever Hyde Park, demos as mãos, conversámos sobre isto e aquilo. Destes 25 anos que se completam em maio, só temos a certeza de que os bancos de jardim sabem histórias, que as árvores descansam despidas antes de se espreguiçarem na primavera, que amar parece complicado mas não é, complicado é acontecer. E quando acontece, sabermos”.

A fotografia que acompanha esta reflexão de Rodrigo Guedes de Carvalho
Instagram