Pop Smoke revelou a sua morada nas redes sociais, um dia antes de ser morto a tiro

O rapper de 20 anos foi encontrado sem vida na sua mansão em Hollywood Hills.

Famosos

Jeremy Moeller

Com apenas 20 anos, Pop Smoke era uma das promessas do mundo do hip-hop mas perdeu a vida na madrugada desta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, depois de uma tentativa de assalto à sua mansão, em Hollywood Hills.

A notícia de que o rapper, cujo nome verdadeiro era Bashar Jackson, foi morto foi confirmada pelo TMZ. Agora, a imprensa avança que o artista teria exposto a sua morada, um dia antes do incidente, nas redes sociais. Nas stories da conta oficial de Instagram de Pop Smoke é possível ver o músico a mostrar alguns sacos que recebeu da marca Amiri. Ao mostrar os presentes é bem visível a sua morada, numa das encomendas.

O TMZ avança que, ao contrário do que foi inicialmente noticiado, o ataque foi planeado uma vez que nas cameras de vigilância - a que publicação teve acesso - é possível ver quatro homens a entrarem sorrateiramente em casa de Pop Smoke.

Nas redes sociais vão-se multplicando as homenagens ao rapper.

Em janeiro deste ano morreu, com também 20 anos, a rapper Lexii Alijai e, em dezembro do ano passado, com 21 anos, morreu o rapper Juice WRLD.

Pop Smoke
Instagram