1 / 4

FOTOGRAFIA: Tiago Caramujo

2 / 4

FOTOGRAFIA: Tiago Caramujo

3 / 4

FOTOGRAFIA: Tiago Caramujo

4 / 4

FOTOGRAFIA: Tiago Caramujo

Depois de ter sido revelada a identidade do Leão (ver aqui), os portugueses ficaram a conhecer este domingo, 9 de fevereiro, a celebridade que se escondia atrás da Pantera.

“É um animal importado” ; “Ainda está a aprender a caçar” ; “Ontem, mera cria, mas hoje é adulta”; “Gosta de caçar em família”; “Sabe rugir em várias línguas”; trabalha muito e dorme pouco (e dá sempre a entender que gosta da noite)” e “Aprendeu dança e representação” foram algumas das pistas dadas acerca desta máscara ao longo das últimas semanas.

>> Descubra aqui quem era o Camaleão no programa desta semana <<

Mas a afinal de quem era a voz da celebridade que se escondia por detrás da Pantera? Era nada mais, nada menos do que Sara Carreira. Um palpite que, de resto, foi avançado pelos investigadores, Jorge Corrula, Sónia Tavares e Carolina Loureiro, à exceção de César Mourão, que apostou em Mariana Pacheco.

Sara Carreira é a filha mais nova do cantor Tony Carreira e tal como o pai e os irmãos, David e Mickael, a jovem, de 19 anos, decidiu enveredar pelo mundo da música. Recentemente, Sara Carreira lançou o seu primeiro EP, Sentimento.

Veja o momento da revelação no vídeo abaixo:

‘Máscaras’ já reveladas:

Monstro – Maria João Abreu

Poodle – Francisco Menezes

Ananás – Rogério Samora

Pérola – Diana Pereira

Cavalo – Jel

Leão - João Paulo Rodrigues

Camaleão 1 – António Sala

Camaleão 2 - Ágata

Camaleão 3 - Nélson Évora